Padre Paulo faz 25 anos de sacerdócio

Folheto da missa

Há 25 anos, no dia 4 de julho, Pe. Paulo era ordenado padre, na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Itanhomi-MG.

Para comemorar, a comunidade da Ilha esteve presente e participou de maneira especial da missa no último domingo (5/8). A missa foi presidida por Pe. Paulo, que muito emocionado fez uma homilia especial, falando de como se sentia sendo sacerdote. A celebração contou com a participação de Pe. Anderson, reitor do Seminário N. S. Auxiliadora, de Gov. Valadares. Estavam presentes também, os seminaristas.

Na ocasião, Pe. Paulo recebeu uma placa com uma bênção enviada pelo Papa Bento XVII:

“Sua Santidade Bento XVI concede de coração a desejada Bênção Apostólica a Padre Paulo Roberto C. Fernandes , por ocasião dos 25 anos de ordenção sacerdotal e invoca, por intercessão de Maria Santíssima, a abundância das graças divinas.”

Um representante do Grupo de Jovens Arrarai prestou uma homenagem especial e agradeceu Pe. Paulo pelo carinho e dedicação aos jovens da paróquia.

Após a missa, todos foram convidados a participarem de uma confraternização no pátio do centro catequético da paróquia. Honrando a comunidade com sua presença, esteve presente Dom Werner, bispo de Gov. Valadares.

Veja as fotos (por Sandra Pitanga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *